domingo, 28 de Abril de 2024  14:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-04-2010

Alunos da UA promovem o "2nd Portuguese Young Chemists Meeting”.


Arranca hoje em Aveiro o “2nd Portuguese Young Chemists Meeting”, este ano organizado por um grupo de alunos da Universidade de ...

Arranca hoje em Aveiro o “2nd Portuguese Young Chemists Meeting”, este ano organizado por um grupo de alunos da Universidade de Aveiro. O encontro vai reunir jovens químicos portugueses e pretende contribuir para a formação com particular ênfase nas capacidades de comunicação e trabalho em rede.

Entre os convidados, estará o Nobel da Química Kurt Wüthrich, distinguido em 2002 pelo trabalho que desenvolveu na área da espectroscopia de ressonância magnética que revolucionou o desenvolvimento de novos medicamentos, o controlo de alimentos e o diagnóstico prematuro do cancro da mama e da próstata.

Durante os dias 21, 22 e 23, os participantes poderão assistir a quatro palestras proferidas por Carlos Pascoal Neto, professor Catedrático da Universidade de Aveiro, na sexta-feira, às 9 horas, José Moura, professor Catedrático da Universidade Nova de Lisboa, hoje, às 14h30, Manuela Carrott, professora associada da Universidade de Évora, amanhã, às 9 horas, e Kurt Wüthrich que é, também, professor Catedrático do ETH Zürich e Scripps Research Institute USA, amanhã, às 14 horas.

O encontro começa hoje às 13h30, no auditório da Reitoria da UA, e termina na sexta-feira às 13 horas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®